quarta-feira, 25 de maio de 2011

Casamento...

Neste sábado (21 de maio), fui ao casamento de Nádia e Fernando.
Nádia, filha do meu irmão Sérgio, além de minha sobrinha é também afilhada.
Desejo aos noivos toda a felicidade do mundo, e que Deus os abençoe em todos os dias de suas vidas.


Esta aí à esquerda, logo após os bolinhos e a torre de chocolate, sou eu.
Não deu pra ver direito? É porque devia estar a andar atrás da neta, que não parou um segundo, e curtiu o casamento do princípio ao fim :)

10 comentários:

Felismina disse...

Desejo as maiores felicidades aos noivos e tudo de bom!

bjs

chica disse...

Felicidades aos noivos.Lindo momento na vida,né?beijos,chica

RSM disse...

Felicidades aos noivos!

Cida, você estava atrás da sua neta ou ia em direcção da torre de chocolate? :DD

Beijinho

Terê. disse...

não deu para ver o rosto de felicidade dos noiv os, mas tudo indica que são lindos parabens, to com saudades aparece, bju terê,.

Laura disse...

Cidinha, casamento é lindo, são sonhos de felicidade que queremos que durem toda a vida. Assim; desejo a seus sobrinhos um casamento feliz onde o amor reine para sempre.
Emagreceu correndo atrás da neta? só pode, essas pestinhas fazem de nós gato e sapato. Infelizmente ainda não conheço as delicias de ser avó.

beijinhos da laura

Bergilde disse...

Muitas felicidades pros neoesposos e pra você sempre meu carinho!

AvoGi disse...

a mim nao me enganas tu, ó menina ...tu nao querias era que te víssemos com a boca cheia de bolo, sim tu meteste o dedo creme e fugisste a correr. a desculpa foia neta, pobre minina que esteve sempre sentadinha na cadeirinha e tu é que andaste atrás dos bolos dos chocolates e da comida eu bem te vi. uora se vi
kis .=)

Shirley Brunelli disse...

Parabéns aos noivos e que a felicidade desse momento seja duradoura. Beijos, Cida.

Gui disse...

"devia estar a andar"?
Com tantos seguidores da terrinha, minha mãe já está falando como em Lisboa! Ehehe
Bjs
Gui

Nadia disse...

Tia Madrinha querida!!! obrigada pela homenagem eu e o Nando ficamos muito delizes com a presença de voces!!! foi um dia muito especial e estamos muito felizes...a lua de mel tb foi perfeita...obrigada por tudo e depois voce tem que ir na minha nova casinha pra conhecer...bjosss
Nádia e Nando