sábado, 2 de abril de 2011

O Amor definido por crianças - ( segunda parte )

"Amor é quando seu cachorro lambe o seu rosto, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro."

( Mary Ann, 4 anos )


"Não deveríamos dizer eu te amo, a não ser quando realmente o sintamos. E se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes.
As pessoas esquecem de dizê-lo.

( Jessica, 8 anos )


"Jesus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem da cruz, mas ele não disse.
Isso é amor."

( Max, 5 anos )


"Amor é o que está com a gente no Natal, quando você para de abrir os presentes e o escuta."

( Marcelle, 5 anos )

"Amor é quando você sai para comer, e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela."

( Chrissy, 6 anos )

"Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos pés. Meu avô, desde então, pinta as unhas para ela.
Isso para mim é amor."

( Rebecca, 8 anos )

11 comentários:

Amby disse...

Dear Cid,
Lovely quotes...
Thanks, Amby

Anônimo disse...

♥love your blog♥

chica disse...

Isso tudo é amor,MESMO!!! beijos,lindo fds!chica

Zélia Guardiano disse...

Cida, amiga do coração
Deus realmente fala pela boca das crianças!
Quantas bocas Ele tem!
Maravilhoso post!
O sábado certamente será bom, depois deste brinde que você me oferece!
Abraço apertadíssimo, querida!

Jorge Pimenta disse...

cid@, passo aqui para voltar a mergulhar na ternura que aqui sempre plantas! solo sagrado, o teu.
beijinho, amig@!
p.s. a tua interjeição, lá no viagens, fez-me soltar uma sonora gargalhada, hihihi!

Unknown disse...

Cida,

Muito lindo.
Que bom poder começar o dia com palavras tão leves ... Isto deixa o coração da gente muito mais feliz e receptivo!!!

Bjs no core
claudiafux

Aninha Zocchio disse...

Amor é quando uma pessoa de Luz,chamada Cida vai la no nosso cantinho e acende as pequenas lamparinas.
Com sua alma amorosa e gentil, ainda mantém o amor feito criança... Obrigada!!!!

Paloma disse...

CIDA, todas estas definições de amor, são acertadas.
Lembrei-me,agora,de uns quadrinhos publicados no jornal, cujo título era: AMAR É...

Maria Rodrigues disse...

Que maravilha minha amiga.
Tenha um lindo domingo e uma boa semana
Beijinhos
Maria

Bergilde disse...

Quanta sabedoria encontramos nas crianças se paramos um pouco pra ouvir seus pensamentos.
Abraços pra ti,
Bergilde

Shirley Brunelli disse...

Tudo muito lindo por aqui, muita sensibilidade. Beijos, Cida!