domingo, 23 de janeiro de 2011

Hoje o blog está em festa!













Hoje, minha netinha Bruna, está completando 3 anos!
Essa foto acima, foi tirada ontem (pelo papai Guilherme), quando ela havia acabado de entrar no cinema para assistir "Zé Colmeia".
Sua festinha só vai ser no mes que vem, pois tem que se esperar que todos os amiguinhos e os colegas de Escola retornem das férias.
Peço a Deus que continue a proteger esse meu anjo, como sempre protegeu.
Quando eu pergunto à ela quem é o meu anjo, ela me responde sorrindo e com a carinha mais linda do mundo: - eu!...:)
Estou quase morrendo de saudades, pois a última vez que nos vimos foi na passagem do ano. Mas em fevereiro, se Deus quiser, estarei em SP para a comemoração do aniversário.
Parabéns Bruna!
Seja muito feliz!
Que Deus te abençoe hoje e sempre.
Te amo muito.

Vovó Cida

21 comentários:

Jorge Pimenta disse...

parabéns à bruna e aos papás!
parabéns à avó cid@!
parabéns ao blogue que permitiu a minha chegada a esta celebração!
um abraço!
p.s. os bolinhos têm um ar bem apetitoso, hehe!

Terê. disse...

parabens bruna, que Deus te faça uma criança, e um ser humano feliz...bju tere.

Laura disse...

E Parabéns daqui deste lado de Portugal, de onde seguem milhentos de beijinhos e felicidades para a menina mais linda do coração da avó Cidinha...

Muitos balões e bolos no dia da festa, e felicidade pela vida fora são os desejos da amiga Laura...

Sim, continuará a ser o teu Anjo de asas brancas...

Anônimo disse...

Parabéns pra sua netinha!!!
que papai do céu o proteja muito, muito, muito...

Bjus carinhosos pa vc!!!

chica disse...

Parabéns à todos e um beijinho especial pra Bruna!beijos,chica

Bergilde disse...

Linda e cheia de cachinhos como a Chiara,ah se um dia pudessem se conhecer!Mil felicidades e parabéns pra você Bruna nesta data querida,muitos anos de vida...
E Cida,elas nasceram no mesmo ano!Aqui em clima de escolas(rigorosamente públicas) e escolhas,rsss!Abraço grande pra ti!

Unknown disse...

Parabéns a nossa linda aniversariante.

Parabéns aos papais e aos avós, especialmente um grande parabéns a esta vovó tão querida, tão amada.

Que Deus os proteja e guie por todos os dias de suas vidas, e que a Bruna seja um dia, uma adulta bem parecida com a vovó Cida, cujo coração é dos mais belos que já conheci em toda minha vida.

Deus os abençõe porque existem.

Bjs no coração
claudiafux

Tite disse...

Um anjo como a Bruna, tratado com muito amor e carinho, vai ser muito feliz por muitos e bons anos.

Parabéns à Bruna e à toda sua família especialmente sua Vovó babadíssima.

Bom FdS

Regina Coeli disse...

Olá minha Querida Cida,
Quer coisa melhor que isso!!!
Vim correndo participar da FESTA DA BRUNA, seu ANJO querido!!!
Que Deus lhe dê muita saúde e que essa VOVÓ CORUJA possa desfrutar dessa alegria por muitos e muitos anos!!!
Não demora nada e você vai poder matar a saudade da BRUNA e apertá-la em seus braços.
Compartilho de sua alegria!!!
Com carinho,
Regina Coeli

Leila disse...

Que festa linda!
Parabéns à aniversariante e à avó babada.
Que Deus as cubra de bençãos.
Beijokas

Paloma disse...

CIDA, parabéns e beijinhos para a
Bruna e mil abraços para a avó da
menina, que é uma vovó de altíssimo
astral.

Gui disse...

O papai e a mamãe da Bruna estão aqui com ela no colo, e estamos participando dessa festa!
A Bruna agradece todos que apareceram por aqui desejando os parabéns com tanta alegria e carinho!...
Mãe, não vou conseguir escrever muito porque ela está aqui inquieta pedindo para ver de novo todos os bolos, principalmente o das princesas, que ela adorou!
Bjs
Gui

ROMUALDO disse...

PARABÉNS PARA A BRUNINHA, PARA OS PAPAIS DELA, E PARA ESSA VOVÓ CIDA TÃO LEGAL!
TOU LEVANDO UMA FATIA DE BOLO...
PODE? *_*
UM GRANDE ABRAÇO, E SEJAM FELIZES.

armalu,blogspot.com disse...

Parabéns Cida, pela netinha querida que tens, e que Deus as mantenha sempre unidas, numa felicidade sem fim.
E que ela se torne uma moçinha linda e feliz, um ser humano perfeito. beijo e até breve.

Aninha Zocchio disse...

Minha querida, somente hoje vi a postagem!
Desejo a sua linda netinha, muita saúde, alegrias, luz e que Deus sempre a proteja!!
Tenho certeza que ela será uma mocinha orgulhosa e vencedora, tendo a base familiar que tem!!
Beijos de Luz!!!

AvoGi disse...

AI ESTA CABEÇA QUE SÓ SE PREOCUPOU COM AS FORMIGAS!!!!! E PERDEU UMA FESTA DE ANOS!!
NÂO ME PERDOO . BEM; MAS CHEGO PARA OS RESTOS OU SEJA PARA A LIMPEZA!
PARABENS MINHA LINDA MENINA E LINDA AVÓ.
REPITO: PARABENS PARA AS DUAS.
PERDER ESTA FESTA!!! MAS COM VI PARA O MES QUE VEM HÁ MAIS ::: ATAO NESSA VOU SER A PRIMEIRA.PERDOA MINHA QUERIDA CIDA MS ONTEM NEM ANDEI A VIAJAR PELA NET. SÓ MESMO PARA COLOCAR O POST DAS FORMIGAS E FOI AGENDADO.
QUERIDA AMIGA ISTO CRESCEU E FOI O MEU GUGU QUE FEZ CRESCER AS LETRAS E AGORA NAO PAGO: DESCULPA.
KIS :=)

Kika disse...

Que bonitinha, Cida!
Parabéns para ela!

bjos

MURILLO disse...

Parabéns Bruna!
Três anos é uma idade muito linda. Posso te garantir pois também já tive hihihi. Não se importe se apareci atrasado, Ok? É porque eu estava sem o meu pc.
Que Jesus te guarde.
Murillo

Zélia Guardiano disse...

Postagem feita de ternura...
Lindo demais , tudo isso, minha querida...
Que Deus mantenha sempre uma legião enorme de anjos na guarda constante desta bonequinha...
Enorme abraço, preenchido de carinho, de parabéns para a netinha e para a vovó!

AC disse...

Embora atrasados, aqui ficam os meus parabéns para a Bruna, o anjo da vovó Cida.
Cida, nenhum amor é tão doce como o dos avós!

Beijo :)

Denise disse...

É verdade amiga, com algumas variações, nossas histórias se assemelham muito...

Deus protege e protegerá sempre teu anjo - que alegra a vida de vocês já há três anos...deve ter uma legião de anjos - seus emissários - para protegê-los aqui na terra, né amigavó?

Muitas alegrias na vida dessa bonequinha, cercada de amor e carinho.

Parabéns, vovó. Beijinho pra Bruna e outro pra vc, com bastante carinho!!