sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO DO MOSAICOS



Pois é, amigos, meu blog está completando 2 anos!



Nesta foto (tirada em Poços de Caldas, em um ano qualquer do século passado), estou eu e meu irmão, Sérgio Augusto, que é o maior "culpado" por eu ter começado o blog :))
Me explico: até um mês antes de eu começar o mosaicos, eu nunca havia sentado na frente de um computador. Guilherme, meu filho mais velho, me deu o empurrãozinho inicial, criando um e-mail pra mim. Logo depois, meu irmão perguntou se eu não queria fazer um blog... Só sei que, por telefone (já que a gente mora distante), ele me dava as coordenadas, e eu sozinha (mais perdida que cego em tiroteio), me aventurei nessa, que acabou se tornando uma ótima jornada na minha vida.
Aqui conheci vocês, que se tornaram grandes e queridos amigos, e hoje, já não sei viver sem fazer parte dessa blogosfera.
Eita coisinha viciante!...rsrsrs


"Senhor, enche-me de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti.
Dá-nos um ano feliz, e ensina-nos a repartir felicidade."
Amém!

Beijão pra todos

Cid@

32 comentários:

Adriana disse...

ASSIM SEJA!!

Parabéns para a Cid@ e para o blog.
Gostei muito do nome Mosaicos.
E que venham muitos anos mais pela frente, já que o blog se tornou uma "cachaça" *_*

Muitos beijos

chica disse...

Parabéns pelo niver do blog a quem desejo muitos mais nivers por aqui.,...beijos,lindo fds!chica

AC disse...

Cida,
O Mosaicos já se tornou imprescindível para mim.
Parabéns pela caminhada!

Beijo :)

Regina Laura disse...

Parabéns Cida!!!
Santo empurrãozinho que seu irmão te deu heim?..rs
Que muito outros anos venham, com você sempre compartilhando tanta coisa bonita com a gente :)
Adorei o texto final do post, sua foto, o fato de vc tb. ter um filho chamado Guilherme, tudo!!
Felicidades mil pra vc querida, hoje e sempre!
Beijo grande

Aninha Zocchio disse...

Cida Parabéns!!!
Devemos agradecer a seu irmão por esse empurrãozinho!!! :-)
O aniversário é do seu blog, mas o presente é nosso.
Conhecer uma pessoa tão adorável e gentil como você, só pode nos acrescentar!!
beijo grande, desejo muito sucesso pra vc, afinal quanto mais vc postar mais nos alegraremos!!!!!
Abraçãoooooo!!

Jorge Pimenta disse...

parabéns para ti, querida amig@, para o teu blogue e para todos os que encontram nele a ilha segura bem no meio da viagem.
dois beijos, um por cada ano festivo!

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!

É muito bom esse hobbie de blog, não?
Eu adoro!!!!!

Abraço

Mariza ;-)

Laura disse...

Eita garota bonita, seu blogue feito dessa forma é de parabenizar, e mais ainda por estar no ar já há dois anos. Viciamos no amor e amizade e ajuda-nos a passar bons momentos entre amigos queridos.
Parabéns para vc e seu lindo Mosaicos, se vier a Portugal tem muita qualidade de mosaicos para embelezar o olhar.

feliz dia.

laura
tchim tchim...

Luna disse...

Há muito que não visitava o teu cantinho que continua lindo.
beijos

Paloma disse...

CIDA, desde que comecei meu blog,
você também tem me dado vários em-
purrõezinhos. Obrigada,pelo incenti
vo.
Parabéns pelo seu blog,que eu adoro
ler, assim como amo ver a bandeira
brasileira(a mais linda do mundo)
tremular na página de seu blog.

Beijos,com carinho e admiração

JB disse...

Parabéns, Cid@!

Uma caminhada que valeu a pena e que continue, pois é gratificante passar por aqui!


Beijinho

Unknown disse...

Cida, querida amiga,

Estou aqui fazendo das palavras de todos as minhas, já que concordo com tudo isto.
Apenas quero dar um destaque às palavras da Aninha que disse: O aniversário é do Mosaicos, mas o presente é nosso! Com certeza!!!!

Parabéns por ter começado, parabéns ao Sérgio e ao Guilherme, enfim...
parabéns e muitissimo obrigada por estar sempre por aqui, trazendo posts que a cada dia nos encantam mais e mais ....

Bjs no coração
Claudiafux

AvoGi disse...

PARABENS minha querida amiga de além -mar. venham mais anos e digo-te, mesmo a aprenderes À distancia aprendeste bem.
ador o teu blogue sempre com bonitas imagen mas o que me fascina sao as palavras , sério , sabes isso
kis :=) PARABENS

Gisley Scott disse...

Olá Cida,

OBg por ter dado ouvidos ao seu irmão e por ter iniciado esse blog.Confesso que amo as citações que vc coloca aqui e muitas delas já me inspiraram a ter um dia melhor e ver certas situações do meu cotidiano com outros olhos.

Sucesso e que mais assinantes se tornem encorajados como eu me tornei ao passar por aqui!

Bjos

Cris de Souza disse...

agradeça-o por mim de termo-nos conhecido.

beijo, alma iluminada!

Laura disse...

É nina, foi muito bonito nos termos encontrado por aqui, já nem sei onde foi nem quem foi a quem, só sei que gostei de vc quando a vi e, continuo gostando, almas que se vão encontrando pouco a pouco e que fazem parte de um todo.
beijinhos de bom Domingo.

laura a nina metri'meio...

Bergilde disse...

Cida vejo em você muita positividade refletida aqui nos seus registros e comentários que faz também.Parabéns pelo blog,por compartilhar tanta coisa boa e de conteúdo com a gente.
A sua foto de infância é linda,parece de filme,amei!
Meu abraço e carinho,
Bergilde

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga os meus sinceros parabéns pelo aniversário do seu cantinho, que é um espaço lindo, em que a qualidade e o bom gosto estão sempre presentes.
Tenha um domingo maravilhoso
Beijinhos
Maria

JotaPê disse...

Faço minhas, as palavras de todos acima. Esse blog realmente é nota 10!
Fica bem menina cid@.
abraço
joão pedro

Gui disse...

Mãe,
já disse isso e digo de novo: você é nosso orgulho!
Parabéns pelo seu grande mérito de manter um blog interessante por 2 anos a fio... Até as pausas (como quando você vem a São Paulo nos visitar, eheh) são importantes, porque deixam o pessoal na expectativa!... Não é à toa que você já tem quase 200 seguidores, sem pedir pra ninguém te seguir!
Aliás, quantos seguidores de Portugal, hein? Acho que você vai ter que fazer outra viagem pra lá, dessa vez visitando seus amigos!
Você se esqueceu de falar que eu já vinha pedindo pra você instalar banda larga em casa e entrar de cabeça na internet há uns 5 anos... e foi só quando eu tive que fazer uma cirurgia aí em Belo Horizonte (que me deixaria 2 semanas sem trabalhar) que você se mexeu! Afinal, deixei claro que se não tivesse internet aí eu teria que me hospedar na casa da minha sogra (ahahah). O que você não fez em anos você resolveu em meia hora!
Mas esses "empurrãozinhos" não são nada se a gente não transforma eles em algo bom, grande, melhor! Todos nós somos "empurrados" todos os dias, mas nem todos transformamos os limões em limonadas - ou, quem sabe, até em caipirinhas.
Só estar vivo já é o grande empurrão de Deus!... E é muito bom saber que você faz valer cada segundo.
Mãe, seu blog deixou de ser somente um blog pra se transformar em um "ponto de encontro"! Na sua simplicidade e tateando o mundo virtual sem professor, você fez praticamente um portal, porque a informação circula 360 graus e até os seguidores começam a se relacionar entre si. Parabéns mesmo! Isso só pode ser fruto de algo que é feito com amor.
Beijos do seu filho que te ama
Guilherme

Vivian disse...

Parabéns para a sogra mais tecnológica do planeta, que há dois anos me mata de orgulho com suas mensagens virtuais.
O Mosaicos é mais que um espaço de divulgação de imagens e textos. Nestes dois anos ele tem se revelado um espaço de encontro de pessoas, de idéias, e para muitos de nós até de reencontro consigo mesmo...
Com suas mensagens, a Cida nos mostra que a vida é simples, e que a felicidade é uma decisão diária que cabe a cada um de nós.
Parabéns e obrigada!

Denise disse...

Amigavó, o Mosaicos é imprescindível...cada mensagem que se encaixa na alma da gente, vai mostrando o formato da tua...e essa interação é o que é por causa disso mesmo, da TUA MARCA!
Que bom que vc criou coragem e hj temos vc compartilhando conosco mais que tudo, teu jeito amigo, meigo e terno de ser.
PARABÉNS pra vc, mas desfrutar do teu cantinho é receber o presente!
Um beijo carinhoso, de avó pra avó!

Juci Barros disse...

Chego aqui hoje e já sinto enorme vontade de participar dos próximos aniversários.
Beijos.

Espaço do João disse...

CONGRATULATIONS.
Haverá mais aniversários. Este espaço é um livro. Terá de andar de Mãos em Mãos.
Um beijão amiga.

AvoGi disse...

CIDA
outro assunto agora que já comentei este post
tens sabido da MARI NA TURQUIA?????

Mariazita disse...

Ainda estou a tempo de dar os parabéns pelo aniversário ? :)
"Escapou-me" esta data tão importante.
Mas agora deixo um abraço e votos de que voltemos a festejar muito mais vezes.

Boa semna. Beijinhos

Anônimo disse...

ParabéenS minha linda!
Apesar de frequentar há tão pouco tempo, posso afirmar que suas palavras me trazem muita alegria!
Sou apaixonada por esse cantinho!!!
Que venham muitos e muitos anos!
Bjuss

Maria Helena disse...

Só hoje abri o computador.Ando super atribulada este mês. Estou até ficando acordada até altas horas... Parabéns pelo seu espaço. Continue nos encantando sempre.
Beijos da mana

Fabíola disse...

Já estou viciada no seu blog. Fiquei sem computador por uns tempos, e hoje ao ter acesso a ele, a primeira coisa que fiz foi entrar no MOSAICOS.
Parabéns atrasados (mas de coração), e continue a nos presentear com ele por muitos e muitos anos :P

Que Jesus te proteja sempre.
Receba meu abraço e meu carinho.
Fabíola

Beth Blue disse...

Que linda a sua estória! E que bom que você encontrou a blogosfera. Por aqui tem mesmo gente de todas as idades, opiniões e exsperiências de vida. O que eu mais gosto é justamente essa troca.

E sim, a descoberta de afinidades...que fazem a vida de um blogueira valer (ainda mais) a pena!

Sergio Milani disse...

.
Mea culpa !! rsss.. Mas o mérito é todo seu.

PARABÉNS pelo Blog Mosaicos e pela alta qualidade dos seus inúmeros amigos e amigas seguidores.

Continue sempre nesta caminhada e colha os belos frutos, você merece!!

bjs !!

Davinno disse...

Cida Parabens... parabens aos leitores que a dois anos. podem usufluir de suas; tão ternas e sublimes palavras. obrigado. abraços