terça-feira, 14 de setembro de 2010

Calorias

6 comentários:

chica disse...

rsssssssssssss....acho que aqui em casa está cheio delas...beijos,lindo dia!chica

Espaço do João disse...

Será? Não haverá ácaros que também provocam calorias? Infelizmente no meu espaço,tem aparecido alguns ácaros que me provocam calorias, mas eu abro a janela e, a noit refresca essa calorias.
Gosto mais das calorias ingeridas com moderação e de bom sabor. A minha querida amiga, sabe bem distribuir essas calorias. Um grande abraço amigo. João

AvoGi disse...

eu bem desconfiava que era isso eu bem estava admirada da minha roupa não me servir. só pode ser esses bichos nojentos que apertaram a minha pobre roupa. Coitada dela. !!!

Kika disse...

muiiiitttaaaaa boa!!!

Kika disse...

OPS: muito boa!

Gisley Scott disse...

KKKKKKKKKKKKK !!!!!

amei