domingo, 18 de julho de 2010

Não está no dicionário...(11)


OUSADIA

Quando o coração diz prá coragem:
"Vá!", e a coragem vai mesmo.

4 comentários:

MERU SAMI disse...

Cida, irmã sagrada na Luz de Deus,acabei de ler o seu recado e, meu coração transbordou de alegria. Caríssima, eu faço esse trabalho como quem faz uma prece em louvor ao Criador.
Sabemos que Deus é um só, contudo há vários caminhos que nos levam até Ele. A escolha desse ou daquele tem a ver com adaptação pessoal (nossas personas! ) e um não diminui o outro.
Quando sinto que meus " filhos" estão com sentimentos preconceituosos, costumo dar um exemplo mais mundano para que entendam.Peço para imaginarem dois turista indo passar um final de semana em Santos. Um vai pele Imigrantes, o outro vai pela Anchieta.- Qual dos dois é melhor?
Eu visito o seu Mosaico porque me faz bem e sou bem recebida, e sempre que me tocar de verdade irei comentar com amor e gratidão.Isso não quer dizer que você tenha a obrigação de retribuir com comentários.
Quando aquilo que eu comento passa pela sua moderação, e é publicado, eu já me sinto gratificada.

Só posso pedir a Deus que lhe ilumine sempre. E a você que se conserve assim, um ser humano maravilhoso que dá vontade de conhecer de perto.

Fique em Deus e, que a Santíssima Mãe lhe cubra com Seu Manto.

Beijos,Meru Sami

Kika disse...

Cida, achei sensacional esta série de postagens! Vc me surpreende e emociona..

Bjos

AvoGi disse...

Voltei Cida voltei e sou recebida com "Ousadia"? que corajosa !!! e que coração grande tem você para me desejar que vá e para ter coragem de ir será que vou? kis amiga estou a a brincar com voce. :)

Anônimo disse...

Gostei dessa série não está no dicionário. :) Tomara que continue! Beijos