segunda-feira, 21 de junho de 2010

Inverno

E hoje, começa oficialmente o nosso inverno.

6 comentários:

Zélia Guardiano disse...

Coisa mais lindinha esta imagem, Cida! Um encanto!!!
Já, no frio, não acho muita graça ... Sou do calor!!!
Sofro demais no inverno... Física e emocionalmente. Os dias acinzentados mexem comigo...
Mas, em frente!
É muito bom estar aqui!!!
Grande beijo

AvoGi disse...

e hoje oficialmente começa o nosso verão . kis :):) coisas de hemisférios pois com certeza. mas que mundo de Deus tao diferente em cada sitio kis amiga e bons Invernos...da vida

Mariazita disse...

Amiga, que coisa mais linda!
Eu gosto muito de animais, mas adoro cães. Tenho um caniche que é um espanto! Só lhe falta falar... Ou antes, ele até fala, eu é que não entendo o que ele diz... mas ele entende o que eu digo :)

Começa o Inverno para vocês, para nós começa o Verão, mas o calor e o sol andam fugidios... Espero que melhore para poder ir para a praia.

Uma boa semana para vc. Beijinhos

aluana disse...

adoreiiiiiii essa foto do cachorrinho lindo ,fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Regina Rozenbaum disse...

Cida,amada!
Adoreiiii a foto...me lembrei do meu "netinho" de quatro patas - Max - e a gente tentando minimizar esses dias mais friorentos. Deixei um mimo prá vc lá no Divã. Espero que goste...
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Jorge Pimenta disse...

pois, ontem começou oficialmente o nosso verão :). avizinha-se o calor, as noites mornas, o calção e os linhos, as noites com muitas estrelas, o mundial (copa), a praia, os banhos de sol e água... ufa!
beijinho!