segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Clique em TELA CHEIA e relaxe...

2 comentários:

Tânia Regina disse...

Olá minha querida Cida.

Fico vendo seu trabalho e babando, sou sua fã.
Pois sempre vejo lindas mensagens, que com certeza é Deus te usando para me abençoar(ops nos abençoar).
Assim, só tem um probleminha, nem sei qual mais linda, é dificil escolher uma em meio a tantas mensagens maravilhosas,
mais fiquei de boca aberta vendo esse video.Lindo demais.
Em tudo vejo a Mão de Deus.Lindo perfeito!
Deus continue a abençoar sua vida.
E antes que esqueça, sua netinha a Bruna é muito,muito, lindaaa.
Presente de Deus.
Um beijo e Deus te abençoe, sempre!

Tânia

Cida disse...

Muito obrigada Tânia!

Lindas foram as suas palavras.
Realmente a minha neta é um verdadeiro presente de Deus, assim como também meus 2 filhos.
Me sinto mais do que abençoada.

Beijos prá você e fique com Deus

Cid@